terça-feira, 11 de setembro de 2012

Adaptações às indicações dos pacotinhos...


Ontem só pude comer líquido e pasta para um exame hoje. O purê de batata estava liberado, mas a embalagem da Hikari indicava misturar com margarina (ou manteiga) e leite. Coloquei no lugar azeite, leite de soja e para inventar um pouco mais, orégano. Como o cheiro é tudo de bom! E o melhor não me deu cólicas - já que a de intestino consegue ser pior que a menstrual.
Hoje não estava lá essas coisas e pra espantar a ziquizira fui pra lojinha Ana´turezade Sanca City, comprei mistura de bolo integral de cenoura e fui para minha mãe por a mão na massa. O pacote também falava em acrescentar margarina e leite, substituí por óleo e leite de soja. Para dar meu toque coloquei essência de baunilha e coco em pó.
,
A cobertura fiz com cacau orgânico. Tudo meio pesadinho no bolso, mas não tem aquela história que somos o que comemos? Investir em mim é uma grande coisa. Claro que podia comprar ingrediente por ingrediente, mas para quem está começando no negócio natureba, os semi prontos seguram muito a onda... Outra descoberta destes dias foi um chocolate sem leite, mais em conta que a alfarroba da Mundo Verde. Esta marca tem até com chá verde, mas levei o com castanhas.
Ontem que também pouca coisa estava liberada, entre elas o biscoito de polvilho (mas já achei vários com leite e isso não dá mais), encontrei este com soja. Tudo naEmpório da Terra. Como você pode conferir, eu detonei com este snack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário