quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Redenção dos lactólogos anônimos

E hoje finalmente fui conhecer o Mercado Apanã. Eu realmente quero ser natureba, saí do Ipiranga para fazer compras nas Perdizes. Já tinha ouvido minha amiga do centro budista comentar que ele é mais em conta, por ter feito parcerias com cooperativas. Comprei um monte de "bobajitos", mas consegui gastar menos do que minha última ida ao Extra São Caetano, toda "assanhadinha" atrás dos integrais e iogurte de soja não encontrados aqui no bairro. Mas a grande descoberta foi este sorvete SEM LACTOSE e com gosto igualzinho ao do Eskibon. Já estou salivando de lembrar. Trouxe logo meia dúzia, que sagitariana é um bicho exagerado por natureza. O nome me lembrou a história da irmã de uma colega, que ao comprar um pacote de massagem tântrica sem saber como era, se surpreendeu quando o massoterapeuta falou que sentiria mais os efeitos sem roupa e quando ele perguntou como ela estava ao fim da primeira sessão, ouviu: "casa comigo"?
Me deliciando com um deles logo no ônibus na volta, sem conseguir esperar chegar em casa, lembrei da personagem do filme Na Estrada "forgive me God because I will sin".
Devo confessar que não estou tão "na linha" quanto deveria. Voltando para casa me rendi àquela batata frita do carrinho de cachorro quente no Terminal Sacomã, que como dizia meu colega da Faculdade Paulista de Artes, é tipo "urrú! Arrasei na gordura trans".

Nenhum comentário:

Postar um comentário